Sem categoria

Serviços Especiais Transfers

Exo-Transfers – “We’ll Take You There”

Para além da excelência no serviço de transferes privados, a Exo-Transfers realiza serviços especiais ou ocasionais para variados eventos.

Imagine aquela noite com os amigos em que ninguém quer conduzir!?! Mesmo quando tiramos à sorte não é nada bom como somos nós os que ficamos fora da diversão. Mas com a Exo-Transfers tem uma solução que faz com que a festa seja um espetáculo para todos e ninguém seja “sacrificado”.

Seja para casamentos, eventos corporativos, festas ou aniversários, a Exo-Transfers leva-o e ao seu grupo para a festa e de volta ao seu hotel ou casa.

Casamentos

Serviços Especiais | Casamentos e Despedidas de Solteiro
Casamentos e Despedidas de Solteiro

Se planeia o seu casamento no Algarve e o seu transporte e dos seus convidados é uma dor de cabeça, então a Exo-Transfers é a solução acertada para si. As viagens dos convidados nunca coincidem, mas poderão agendar antecipadamente com a Exo-Transfers e receber um desconto de grupo.

Aproveite também toda a vida noturna Algarvia para desfrutar da despedida de solteiro/a e a Exo-Transfers realiza esse serviço especial, levando o grupo para uma noite de diversão e levando de regresso ao hotel depois da noite de festa.

Eventos Corporativos

Serviços Especiais | Festas de Empresas
Festas de Empresas

Quando chega a hora do tal jantar da empresa, há sempre alguém que tira a palhinha mais curta para conduzir. Mas com os serviços especiais da Exo-Transfers a festa será igual para todos. Com pick-up (recolha) agendado, terão um motorista altamente qualificado à vossa espera antes e depois da festa para uma noite sem preocupações.

Festas, Aniversários e Bodas

Serviços Especiais | Aniversários, Festas de Grupos, Aniversários de Casamento
Aniversários, Festas de Grupos, Aniversários de Casamento

Seja o seu aniversário ou celebração de uma data especial, vá com os seus amigos à festa sem preocupações. A Exo-Transfers levará o seu grupo onde desejar e de volta ao seu hotel ou casa sem que tenham que escolher alguém para não beber. Divirtam-se e deixem a segurança do vosso regresso com os nossos profissionais.

Reserve já com a Exo-Transfers e torne a sua festa ainda mais espetacular e segura.

 

 

 

Faça a sua reserva clicando AQUI, conheça o nosso FACEBOOK e deixe os seus comentários no TRIPADVISOR.

Deixe um comentário